Setecidades Titulo
Homem é preso em Mauá com quase mil ampolas de cocaína
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
12/04/2009 | 07:56
Compartilhar notícia


Jonas Alves da Silva, 21 anos, foi preso em flagrante na madrugada de sábado, no Parque das Américas, em Mauá, acusado de tráfico de drogas. Com ele a polícia encontrou 957 ampolas com cocaína e 517 papelotes de crack.

Policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Nova Jersey quando suspeitaram de Silva. Ao avistar a viatura, o acusado saiu correndo e entrou em uma viela.

"Desci da viatura e consegui prende-lo na Rua Mississipi. Ele estava com 62 cápsulas de cocaína e 23 pedras de crack nos bolsos", disse o soldado Vinícius Campos Decco, que participou da ocorrência.

Segundo o policial, Silva disse que guardava a droga para uma outra pessoa. "Ele não quis falar de quem era, mas nos indicou onde estava o restante da droga", disse o soldado Decco.

Depois de muita conversa, o indiciado mostrou que o resto dos entorpecentes estavam dentro do muro de uma residência.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá. Silva ficará preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade enquanto aguarda o julgamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;