Esportes Titulo
São Caetano ganha do lanterna na Superliga
Renata Turbiani
Do Diário do Grande ABC
03/02/2001 | 21:03
Compartilhar notícia


  A equipe de voleibol feminino do São Caetano venceu o Tênis/Oscar/Sel, de São José dos Campos, por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 26/24 e 25/20, neste sábado à tarde, no ginásio Milton Feijão, em São Caetano, pela Superliga Feminina de vôlei. No outro jogo realizado na tarde deste sábado, o Blue Life/Pinheiros venceu o BCN/Osasco por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 25/16, 25/19 e 27/25 e 15/12.

O São Caetano começou abrindo o marcador, mas teve um início difícil, com pontos bem disputados e os dois times marcando muito bem. Somente aos 15 minutos do primeiro set, o São Caetano começou a se firmar em quadra e chegou a abrir sete pontos de vantagem.

O segundo set foi o mais difícil da partida, mas o São Caetano conseguiu manter a vantagem e acabou levando a melhor. No terceiro e último, apesar da necessidade de vencer o lanterna do campeonato, o time do Grande ABC entrou mais calmo em quadra e fechou a partida em 25/20.

O próximo jogo da Superliga Feminina acontece terça-feira, quando o Vasco da Gama enfrenta o Flamengo, às 20h30, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. A rodada prossegue na quarta-feira: Rexona/Petrobras x Macaé, às 20h, em Curitiba; Tênis/Oscar/Sel x Blue Life/Pinheiros, às 20h, em São José dos Campos; BCN/Osasco x São Caetano, às 20h, no ginásio Liberati, em Osasco; e MRV/Minas x Petrobras/F. Olímpica, às 20h30, em Belo Horizonte.

Pela Superliga Masculina, na quarta-feira, o Shopping ABC/Santo André enfrentará, no ginásio Pirelli, em Santo André, a partir das 19h30, o Telemig Celular/Minas. No mesmo dia, o Lupo/Náutico enfrenta o Vasco/Três Corações, às 20h30, no Gigantão, em Araraquara.O Ulbra pega o Banespa, no C.E.Canoas, em Canoas, às 20h, e a equipe do Unisul joga contra o Uneb, às 20h30, no C.A Campos, em Florianópolis. Na quinta-feira, Bento Gonçalves enfrenta o Bunge/Barão, a partir das 20h30, no ginásio Municipal de Bento Gonçalves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;