Nacional Titulo
Polícia prende trio de estelionatários em SP
Do Diário OnLine
11/06/2010 | 14:43
Compartilhar notícia


Dois homens e uma mulher foram presos na tarde de quinta-feira após fazerem compras com documentos falsificados em quatro grandes lojas de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O trio foi detido em um hotel da cidade.

Informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública) dão conta de que policiais chegaram ao hotel atraídos por uma mulher que começou a correr entre a multidão e entrou no imóvel. No quarto onde a doméstica estava hospedada foram encontrados uma hometheater, dois televisores, seis telefones celulares, uma câmera digital e um travesseiro. A mercadoria estava nas caixas originais e com notas fiscais de conhecidas lojas de comércio popular do município.

Os suspeitos estavam com vários documentos de identificação e uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação), em nome de terceiros, mas com suas fotografias, além de holerites e contas diversas.

À polícia, o trio explicou que é de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, e adquiriu os documentos falsos na Capital. Além das compras, eles fizeram um empréstimo numa das lojas, no valor de R$ 550 e disseram ter aplicado o mesmo golpe no comércio de Presidente Prudente.

Os três foram presos e autuados em flagrante pelos crimes de estelionato, falsificação de documento particular e uso de documento falso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;