Nacional Titulo
Cofre de banco é assaltado em SP sem causar suspeita
31/01/2011 | 17:38
Compartilhar notícia


Dois bandidos invadiram uma agência bancária na tarde de hoje em São Bernardo do Campo (SP) e roubaram o cofre do banco sem causar suspeitas, segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM).

Por volta das 13 horas, os assaltantes entraram no banco, localizado na Rua Marechal Deodoro, no centro da cidade, e foram para o piso superior, onde fica o cofre. Apenas uma funcionária que estava no piso superior percebeu a movimentação estranha e acabou sendo rendida pelos assaltantes.

Após abrir o cofre e retirar todo o dinheiro, eles fugiram sem causar tumulto. Segundo a PM, os bandidos fugiram sem levar as armas dos vigias ou objetos dos clientes ou funcionários. Até as 17h30 de hoje, ninguém havia sido preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;