Esportes Titulo
Cesar Cielo muda discurso e elogia planejamento da CBDA
Carlos Tadeu
Com Agências
09/08/2009 | 07:07
Compartilhar notícia
Thales Stadler/DGABC


O maior nadador brasileiro de todos os tempos, Cesar Cielo, mudou o discurso do ano passado e, depois da conquista das duas medalhas de ouro no Mundial de Roma (50 e 100 metros livre), elogiou a CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos). Desta vez, Cielo afirmou que tudo foi feito de maneira correta e, como resultado, a natação brasileira ganhou novo status.

Em 2008, após voltar da Olimpíada de Pequim com duas medalhas, criticou o planejamento e a falta de apoio. "No ano passado, reclamei muito, mas agora eu dou os parabéns à CBDA. O planejamento foi muito melhor. Já sabíamos desde janeiro o que faríamos durante o ano todo. É só ver os resultados. Foram 18 finais e quatro medalhas no Mundial. Os números dizem tudo, foi tudo certinho", afirmou Cielo, que voltou ao Brasil na sexta-feira e deu entrevista no Pinheiros.

O campeão mundial e olímpico espera que os resultados possam inspirar mais nadadores do País. Ao lado de Felipe França, que ganhou a prata nos 50 m peito, Cesar Cielo disse que quer ver mais atletas conquistando medalhas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;