Esportes Titulo
Diego Souza treina como titular e pode estrear
16/03/2011 | 19:24
Compartilhar notícia


Ricardo Gomes começou a esboçar a equipe que vai mandar a campo contra o Botafogo, no clássico de domingo, no Engenhão. E nela estará Diego Souza. O meia treinou como titular nas duas formações testadas nesta quarta-feira pelo técnico. A dúvida gira em torno de quem sairá para a chegada de Diego. Tudo indica que o promissor Bernardo vai permanecer no time.

Em 30 minutos de treinamento, Gomes armou o meio de campo vascaíno com Eduardo Costa, Felipe, Bernardo e Diego Souza. O volante Rômulo foi deslocado para a lateral-direita, na posição de Fagner, que será desfalque (cumpre suspensão). O treinador, porém, ainda analisa se o esquema fica vulnerável, ainda mais em um clássico, importante para o Vasco na luta por vaga na semifinal da Taça Rio.

Na segunda parte da atividade, Gomes refez o meio com dois volantes, ao utilizar Jumar na lateral e sacar o atacante Elton, forçando Diego Souza a atuar mais avançado. Quem volta à equipe para o confronto com os botafoguenses é o zagueiro Anderson Martins, que cumpriu gancho na vitória sobre o Madureira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;