Esportes Titulo
San Antonio alcança os 76ers na liderança geral da competição
Das Agências
23/03/2001 | 01:17
Compartilhar notícia


O San Antonio Spurs alcança o Philadelphia 76ers na liderança geral da NBA. O Spurs possuem 48 vitórias e 20 derrotas – a mesma campanha do Philadelphia na liga norte-americana de basquete.

Na rodada da madrugada desta quinta, o San Antonio derrotou o Boston Celtics, por 97 a 77, fora de casa. Essa foi a 11º vitória nos últimos 12 jogos. Já o time de Boston está na luta direta pela classificação na Conferência Oeste (disputam os playoffs os oito primeiros de cada conferência). O Celtics é o nono, com uma vitória a menos que o Indiana Pacers, ambos da Leste. Os Pacers, vice-campeões no ano passado, derrotaram o Orlando Magic por 96 a 95 e segue na oitava colocação. O Orlando é o sexto do mesmo grupo, com 37 vitórias.

Na Conferência Oeste, a briga também é boa por uma vaga. O Minnesota Timberwolve está em sétimo, com 40 vitórias, o Phoenix Suns é o oitavo, com 39, e o Houston Rockets é o nono, com 38.

Quem se deu mal em dose dupla na rodada foi o Los Angeles Lakers. O Milwaukee Bucks derrotou os Lakers por 107 a 100. Além disso um dos seus principais jogadores, Kobe Bryant, torceu o tornozelo no final da partida. Bryant deverá ficar fora das quadras até o início dos playoffs, dia 21 de abril.

Os Lakers estão na quarta colocação da Oeste, com 45 vitórias. E o Milwaukee, que passa por uma boa fase no torneio, é o vice-líder da Leste, com 42.

Os jogadores Sam Cassell, que marcou 27 pontos, e Glenn Robinson, que fez 26, foram os principais destaques do Bucks, mas o cestinha do jogo foi Shaquille O’Neal, dos Lakers, com 36 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;