Esportes Titulo
Cobranças da torcida do Azulão deixam Magrão aborrecido
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
08/03/2001 | 00:31
Compartilhar notícia


O atacante Magrão quebrou o silêncio depois de mais de uma semana de provocação da torcida do São Caetano. O jogador é insistentemente cobrado pelos torcedores do Azulão que, já nos minutos iniciais das partidas, gritam o nome de Sinval, seu reserva.

A pressão começou na partida contra a Portuguesa, no último final de semana. “Fico triste com a torcida porque não escutei nenhum deles gritar o nome do time no primeiro tempo do jogo contra o Cruz Azul. Eles só pediam por Sinval, que é um grande amigo”.

O jogador também acredita que o fato de ser genro do presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, pode ser um dos motivos da implicância do torcedor. Mas Magrão tem como se defender. “Essa história vem sendo enfatizada, mas todos sabem do meu currículo bom e da minha experiência. Não sou nenhum fenômeno, mas trabalho para fazer o melhor pelo São Caetano”, disse Magrão, que passou por Palmeiras, Grêmio e Botafogo do Rio.

Segundo o atacante, o problema da torcida acaba sendo prejudicial a todos do elenco e não é bom para o São Caetano jogar pressionado mesmo estando dentro de casa. Magrão lembra que na sua passagem pelo Japão e também na Espanha nunca viu nada parecido. “Lá a torcida é um fator positivo. Ela tem de entender que às vezes atrapalha mais do que ajuda”.

Sinval saiu em defesa do seu companheiro. Para ele, o jogador precisa de tranqüilidade para trabalhar e, na partida contra o Cruz Azul, seria impossível para qualquer um dos dois quebrar a barreira montada. “A maneira como eles se fecharam dificultou tanto para mim quanto para o Magrão”, justifica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;