Publicado em sábado, 5 de maio de 2012 às 07:30

Tributo a Elis Regina


Sara Saar
Do Diário do Grande ABC

Incorporar notícia

Divulgação

Em homenagem a Elis Regina (1945-1982), uma das maiores vozes da música popular brasileira, a filha Maria Rita se apresentará hoje, no Parque da Juventude, em São Paulo.

Acompanhada pelos músicos Thiago Costa (piano e teclado), Sylvinho Mazzucca (baixo acústico e elétrico), Davi Moraes (guitarra) e Cuca Teixeira (bateria), a cantora interpretará, pela primeira vez na carreira, músicas eternizadas na voz da mãe, cuja morte - que teria sido provocada por intoxicação combinada de álcool e cocaína - completa 30 anos.

O público deverá se emocionar com as 25 canções selecionadas para o repertório como "Águas de Março", clássico de Tom Jobim que ganhou o mundo na versão feita com a Pimentinha, além de "Arrastão", "Como Nossos Pais", "Vida de Bailarina", "Saudosa Maloca" e outras.

O show de Maria Rita integra a turnê "Viva Elis", que já passou por Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte. O encerramento da excursão será realizado no Rio de Janeiro, no dia 13.

EXPOSIÇÃO - Os fãs da Elis Regina também podem conferir a montagem "Viva Elis", que tem entrada franca no Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1.000, São Paulo. Tel.: 3397-4002) até o dia 20.

Idealizada pelo filho João Marcello Bôscoli, a exposição multimídia reúne arquivos da família, doações de fãs e materiais da imprensa, além de documentos pesquisados pelo curador Allen Guimarães.

Maria Rita Show. Hoje, às 15h. No Parque da Juventude - Avenida Zaki Narchi, 1.309, São Paulo. Tel.: 2251- 2706. Grátis.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Santo André São Bernardo São Caetano Diadema Ribeirão Pires Mauá Rio Grande da Serra Grande ABC Ronan Maria Pinto

Action 'Detalhe :: Index', Execute: 0,047s, Render: 1,325s.