Cultura & Lazer Titulo
Raimundos prometem punk rock sem trégua em Sao Paulo
Por Alessandro Soares
Da Redaçao
23/03/2000 | 20:00
Compartilhar notícia


Os Raimundos prometem punk rock total para esta sexta e sábado no Via Funchal, em Sao Paulo. O show, com 90 minutos e sem intervalos, reúne as cançoes do CD Só no Forevis e mais os clássicos da banda desde 1994.

Quem for ao Via Funchal verá a nova fase do vocalista Rodrigo Digao: menos agitado, mais concentrado na música e mais preocupado com a qualidade. "Estou com outro ponto de vista do show. Estou mais disposto a sentir o feeling do público, deixando a música fazer a açao, do que ficar agitando no palco. A qualidade da execuçao é que conta", afirma.

Tudo isso porque o cantor e compositor da banda está de bem com a vida. "Eu gosto do que faço, amo demais minha mulher, minha família, a banda está bem. Quero dividir isso com a galera", diz. Mulher de Fases nao vai faltar, assim como Puteiro em Joao Pessoa, Nega Jurema e Eu Quero Ver o Oco. Mas, principalmente, os Raimundos querem que o público ouça as músicas que as gravadoras e as FMs deixaram de lado na hora de promover o CD.

Enquanto isso, o novo álbum com músicas inéditas vai sendo preparado aos poucos. Digao já compôs quatro músicas e a banda gostou. O sexto trabalho dos Raimundos será gravado ao vivo, na metade do ano. "Falta definir uma cidade com uma galera bem legal, que grite nas músicas. Estamos escolhendo um lugar tipo Curitiba, Sao Paulo ou Santo André". É esperar para ver.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;