Publicado em quinta-feira, 3 de maio de 2012 às 18:01

Direitos de imagem de Cobain não são de Courtney Love

Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, perdeu os direitos sobre a imagem do ex-vocalista do Nirvana em 2010, de acordo com o site The Fix. Desde então, as questões envolvendo ações publicitárias com o nome do músico devem passar pela a filha de Kurt e Courtney, Frances Bean Cobain.

O site afirma que conseguiu documentos que mostram que Courtney teve de abrir mão dos direitos legais sobre a imagem de Kurt para poder receber um empréstimo de Frances, no valor de US$ 2,7 milhões. Enquanto não devolver a quantia, ela não verá um centavo do dinheiro oriundo do nome do artista, que cometeu suicídio em 1994.

A vocalista da banda Hole está sempre envolvida em polêmicas. Em 2009, ela já havia perdido a guarda da filha, após uma batalha na justiça. Além disso, no mês passado, Courtney teve de pedir desculpas após afirmar que o ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl, tentou seduzir Frances. A acusação foi prontamente negada pela jovem de 19 anos. "O Twitter deveria banir a minha mãe", afirmou.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Santo André São Bernardo São Caetano Diadema Ribeirão Pires Mauá Rio Grande da Serra Grande ABC Ronan Maria Pinto

Action 'Detalhe :: Index', Execute: 0,025s, Render: 0,171s.