Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em quinta-feira, 3 de maio de 2012 às 18:01 Histórico

Direitos de imagem de Cobain não são de Courtney Love

Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, perdeu os direitos sobre a imagem do ex-vocalista do Nirvana em 2010, de acordo com o site The Fix. Desde então, as questões envolvendo ações publicitárias com o nome do músico devem passar pela a filha de Kurt e Courtney, Frances Bean Cobain.

O site afirma que conseguiu documentos que mostram que Courtney teve de abrir mão dos direitos legais sobre a imagem de Kurt para poder receber um empréstimo de Frances, no valor de US$ 2,7 milhões. Enquanto não devolver a quantia, ela não verá um centavo do dinheiro oriundo do nome do artista, que cometeu suicídio em 1994.

A vocalista da banda Hole está sempre envolvida em polêmicas. Em 2009, ela já havia perdido a guarda da filha, após uma batalha na justiça. Além disso, no mês passado, Courtney teve de pedir desculpas após afirmar que o ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl, tentou seduzir Frances. A acusação foi prontamente negada pela jovem de 19 anos. "O Twitter deveria banir a minha mãe", afirmou.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC