Cultura & Lazer Titulo No domingo
Los Porongas mostra novo disco em show
Do Diário do Grande ABC
09/11/2011 | 14:07
Compartilhar notícia


Com nova formação, o grupo Los Porongas aproveita o show agendado no Sesc Ipiranga (Rua Bom Pastor, 822, São Paulo. Tel.: 3340-2000), no dia 13 de novembro, às 18h, para divulgar apresentar as canções de ‘O Segundo Depois do Silêncio'. Os ingressos custam de R$ 3 a R$ 12.

Formado por Diogo Soares (vocal), Carlos Gadelha (guitarra e voz), Márcio Magrão (baixo) e Jorge Anzol ( bateria e percussão) a banda apresenta no novo disco influências do rock dos anos 1980 e 1990.

Para o show na Capital, o Los Porongas preparou um repertório com músicas do primeiro CD, o homônimo ‘Los Porongas', de 2007, além das recém-lançadas. Faixas como ‘Enquanto Uns Dormem', ‘Mais Dificil' e ‘Silêncio' farão parte do repertório.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;