Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em quarta-feira, 9 de novembro de 2011 às 14:06 Histórico

Ringo Starr ganha tributo

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Várias vozes reunidas num mesmo álbum e cantando composições mundialmente conhecidas pelo ex-baterista do The Beatles. É disso que trata Ringo! (Discobertas, R$ 19,90 em média). O álbum traz artistas como Zé Ramalho, que interpreta a canção ‘It Don't Come Easy'.


A cantora Taís Alvarenga também está presenta na obra com a faixa ‘I Wanna Be Your Man', originalmente composta por John Lennon e Pal McCartney. As bandas capixabas Vix Beatles e Club Big Beatles acrescentam à obra as músicas ‘Boy', ‘Honey Don´'t', ‘What Goes On' e ‘Act Naturally'.

'Yellow Submarine' ganhou versão em português, realizada por Albert Pavão ainda nos anos 1960. A obra, que nunca havia sido gravada, ganha vida agora através do grupo Vibraphones.

Ringo Starr chega ao País para série de apresentações. O músco começa a excursão brasileira dia 10 de novembro, em Porto Alegre. Em São Paulo, Ringo se apresenta no Credicard Hall nos dias 12 e 13. A turnê termina dia 20, em Recife.

 



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC