Esportes Titulo
Penãrol deve aceitar convite do Corinthians para amistoso
Por Do Diário OnLine
07/01/2009 | 15:59
Compartilhar notícia


O Peñarol, do Uruguai, deve aceitar o convite do Corinthians para um amistoso no dia 17 de janeiro, no Pacaembu, entre as duas equipes, antes do Campeonato Paulista. A partida vai marcar a apresentação do elenco, com os novos reforços, para a torcida. A principal estrela do Timão, o atacante Ronaldo, não deve ter condições para jogar esta partida, mas ficaria no banco de reservas.

"A equipe atenderá ao Corinthians com suas principais figuras, entre elas Antonio Pacheco e Carlos Bueno, em virtude da importância desta partida para o clube", disse o vice-presidente do Peñarol, Edgar Welker. Para jogar no Brasil, o time uruguaio deve receber US$ 200 mil (cerca de R$ 437 mil).

O Peñarol abriria mão de disputar a Copa Bimbo, em Montevidéu, com as participações de Atlético-MG, Cruzeiro e Nacional (URU).

Desistência - O clube uruguaio foi a segunda opção do Corinthians. A primeira equipe que o Timão convidou foi o Boca Juniors, da Argentina, que desistiu porque terá de participar da Copa de Verão, na época do amistoso. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;