Nacional Titulo
Batalhão da PM recebe denúncia de tentativa de resgate
Do Diário OnLine
08/03/2001 | 08:37
Compartilhar notícia


O Batalhão da Polícia Militar de Diadema recebeu uma ligação anônima na noite desta quarta-feira denunciando que uma operação de resgate de presos aconteceria no 43ª Distrito Policial, de cidade Ademar, na zona Sul de São Paulo. O autor da denúncia se identificou como uma pessoa ligada a Pachecho, um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC), principal facção criminosa dos presídios paulistas.

Segundo a denúncia, feita por volta das 23h, um grupo armado de fuzis e pistolas resgataria os presos Fábio Ricardo dos Santos e Jonatan Agenor dos Santos, que seria irmão de um dos líderes do PCC.

Depois da ligação, policiais militares da 3ª Companhia do 22º Batalhão e agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA) e do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, dirigiram-se para o DP de Cidade Ademar.

Cerca de 160 detentos estão no 43º Distrito Policial, a maioria por tráfico de drogas e roubo. A carceragem, porém, tem capacidade para abrigar 35 presos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;