Economia Titulo
Aécio Neves diz que correção do IR depende de líderes
Do Diário OnLine
05/12/2001 | 13:16
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara, Aécio Neves (PSDB-MG), disse nesta quarta-feira que vai conversar nesta quinta com os líderes partidários para ver se será possível votar, antes do recesso parlamentar, o projeto que corrige a tabela do Imposto de Renda.

Segundo ele, dependendo do quórum da tarde desta quinta, três propostas de emendas à Constituição podem ser votadas: a que restringe a imunidade parlamentar, a que trata da cobrança de taxa de iluminação pública e a que estabelece a participação do capital estrangeiro nas empresas de comunicação.

Neves deve convocar também para hoje uma sessão extraordinária para apreciação de projetos como o que libera recursos para os salários dos professores universitários e servidores do INSS e o que trata do aperfeiçoamento do sistema de urnas eletrônicas.

Para Aécio, os trabalhos do Legislativo devem se estender até 21 de dezembro para que o Congresso vote o Orçamento da União.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;