Setecidades Titulo
Traficante agride morador e é preso no bairro Fundação
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
12/01/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


Vanderson José de Almeida, 25 anos, foi preso em flagrante na manhã de ontem, no bairro Fundação, em São Caetano. Ele é acusado de tráfico de drogas, resistência e lesão corporal. Com o suspeito a polícia encontrou seis papelotes de maconha, cinco de cocaína e R$ 13.

Por volta das 9h, policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Fundação quando o polidor M.A.S., 60 anos, pediu socorro. "Ele estava todo ensanguentado. Disse que o acusado estava na porta da sua casa traficando e quando a vítima pediu para que saísse dali, ele tentou golpeá-lo com uma faca. Os dois entraram em luta corporal, mas a vítima conseguiu se soltar", contou o sargento Daniel de Brito, que atendeu a ocorrência.

Os policiais foram até o local indicado pela vítima, na Rua Heloisa Pamplona, e encontraram Almeida com a faca na mão. Ao se aproximarem do acusado, ele tentou fugir, correndo cerca de 50 metros. "Tentei desarmá-lo, mas ele resistiu", disse o soldado Rafael Cardoso de Oliveira.

No bolso de Almeida a polícia encontrou as drogas e o dinheiro. O acusado havia saído da Penitenciária de Bauru, onde cumpria pena por roubo, no último dia 22 em indulto de Natal, mas não retornou. O caso foi registrado no 1º DP de São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;