Esportes Titulo
Seleção de hand faz jogo-treino em São Bernardo
Nelson Cilo
Especial para o Diário
06/03/2001 | 22:46
Compartilhar notícia


  A Seleção Brasileira de Handebol Feminino, categoria júnior, participa de um jogo-treino contra o Mesc (Movimento Social de Expansão Católica), às 18h desta quarta, em São Bernardo. A equipe vai disputar o Pan-Americano do Canadá. As equipes participantes – num total de seis – brigarão por duas vagas no Campeonato Mundial. As brasileiras (campeãs do Pan nos EUA em 1998) e canadenses são as favoritas. Ainda participarão México, Argentina, Porto Rico e EUA.

O técnico Alexandre Schneider e a auxiliar Ivonete (do Mesc/São Bernardo) convocaram o seguinte time – goleiras: Charlene e Kelly (AD Blumenau) e Mesc/São Bernardo); ponta-direita: Dolores (Mauá-RJ) e Adriana (Mesc/São Bernardo); pivôs: Alessandra (AA Guaru) e Fabiana (Fito/Unicel/Osasco); ponta-esquerda: Nara (AD Blumenau), Fabiane (Mesc/São Bernardo) e Millene (AA Guaru); armadora-esquerda: Aline (AA Guaru), Marjory (Mesc/São Bernardo) e Ana (AD Blumenau); armadora-central – Carol (Lindóia-RS) e Tayra (Mesc/São Bernardo); armadora-direita: Silvia (Fito/Unicel/Osasco). Schneider e Ivonete pretendem definir as titulares até sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;