Internacional Titulo
Catorze morrem em choque de trem e ônibus no Vietnã
Da AFP
04/08/2003 | 08:41
Compartilhar notícia


Quatorze pessoas morreram na manhã desta segunda-feira no distrito de Cam Lo, na província central de Quang Tri (Vietnã), em um acidente envolvendo um trem e um microônibus, informou a polícia.

Um trem expresso que fazia o trajeto Hanói-Ho Chi Minh chocou-se de frente com um microônibus em uma passagem de nível, indicou o coronel Truong Duc Dinh, chefe da polícia do distrito localizado a 600 quilômetros da capital vietnamita.

Das 20 pessoas que estavam no microônibus, 12 morreram no local. As demais ficaram gravemente feridas e foram levadas para um hospital, mas duas delas não resistiram aos ferimentos, precisou o coronel. O trágico acidente aconteceu às 6h30 locais (21h30 no horário de Brasília).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;