Cultura & Lazer Titulo Comentário
Internauta diz que Marina Ruy Barbosa não é descontraída e atriz rebate crítica
Por
23/05/2019 | 12:11
Compartilhar notícia
Reprodução Facebook


Depois de se despedir de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa embarcou para Paris, na França, para prestigiar o Festival de Cinema de Cannes. Por lá, a atriz tem esbanjando elegância ao cruzar o red carpet do evento com vestido e joias para lá de deslumbrantes. No entanto, a ruiva precisou se defender de um seguidor, que na tentativa de elogiá-la, acabou desagradando pelo comentário infeliz feito em uma publicação em que ela aparece dirigindo pela cidade.

Marina mudando o estilo? Sempre foi muito pausada, nada descontraída, preocupada com o efeito que iria causar nos outros....Legar ver essa mudança, ficando mais moderna, mais terrena, menos artificial, escreveu o internauta, que ficou surpreso por ela aparecer dançando e se divertindo enquanto dirigia.

Ao ver o comentário, Marina rebateu a crítica:

Não existe mudança de estilo. As pessoas é que acham que somos só o que postamos ou mostramos. A vida real é muito maior e mais interessante do que as redes sociais. O meu jeito sempre foi o mesmo, talvez você apenas não tenha conseguido me enxergar, além de seus próprios pré-conceitos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;