Publicado em sábado, 15 de julho de 2000 às 00:25

Boxe: Lenox Lewis enfrenta François Botha


Nilton Valentim
Da Redaçao

Incorporar notícia

O título mundial de boxe da categoria peso-pesado estará em jogo neste sábado, no London Arena, em Londres. O britânico Lenox Lewis e o sul-africano radicado na Inglaterra François Botha vao se enfrentar em luta prevista para as 17h (horário de Brasília). O combate promete muito. Como nao poderia deixar de ser, os dois pugilistas passaram a semana trocando acusaçoes. Sobrou até para Mike Tyson, que está treinando nos Estados Unidos e foi chamado de medroso pelo técnico de Lewis.

Na troca de acusaçoes, Botha se referiu a Lewis como "antipatriota" porque o lutador treina fora do Reino Unido e que, por esse motivo, a torcida estaria contra o inglês. Lewis respondeu na mesma altura, declarando que faria o sul-africano "engolir as palavras". "Ele é quem vai tentar conquistar um título que me pertence", disparou. E garantiu que como forma de gratidao ao seu país de origem, iria "conquistar todos os cinturoes possíveis para trazê-los para o Reino Unido".

Despedida - Julio Cesar Chaves, 38 anos, o melhor boxeador mexicano de toda história, anunciou nesta sexta, pela décima vez, que vai abandonar as lutas após o combate com o russo Konstantin Tszyu, que deve acontecer nos próximas dias. A luta será realizada no Estádio Azteca, mas ninguém acredita que será a última de Chaves. Em 1995, o lutador anunciou sua despedida pela primeira vez.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Santo André São Bernardo São Caetano Diadema Ribeirão Pires Mauá Rio Grande da Serra Grande ABC Ronan Maria Pinto

Action 'Detalhe :: Index', Execute: 0,028s, Render: 0,14s.