Cultura & Lazer Titulo
Ex de Caio Junqueira, Giselle Itiê lamenta a morte do ator: Difícil de acreditar
Por
23/01/2019 | 18:10
Compartilhar notícia


O ator Caio Junqueira faleceu nesta quarta-feia, dia 23, em decorrência de um acidente de carro que sofreu na semana anterior, e vários amigos famosos expressaram sua tristeza com a notícia. A mais recente foi a atriz Giselle Itiê, com quem Caio teve um namoro de sete meses em 2010.

Em seu Instagram, a atriz escreveu:

Aqui chove a la sunday smile e dói. Como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava... Vou me esforçar para focar no que uma deusa me disse hoje: Situação de m***a... Mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Tá aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo. De olho fechado, com o coração... Tá difícil de acreditar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;