Cultura & Lazer Titulo
Justin Bieber e Hailey Bieber adiam cerimônia de casamento
23/01/2019 | 13:10
Compartilhar notícia


Enquanto a primeira cerimônia de casamento de Justin e Hailey Bieber ocorreu no último mês de novembro, a data de um dos outros casórios teve que ser reagendada e o evento foi adiado.

O TMZ noticiou que os cerca de 300 convidados do casal foram avisados na última terça-feira, dia 23, que o casório estava desmarcado, por enquanto. A princípio, ele ocorreria no início de março, no fim de semana em que Justin completaria 25 anos de idade.

O motivo para a mudança, de acordo com o veículo, é o fato de que o casal ficou chateado por pessoas próximas não poderem comparecer, no dia planejado, na cerimônia que ocorreria em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Apesar de eles terem se desesperado e começado a buscar por outras datas após o anúncio do cancelamento, decidiram que não era necessário ter pressa, considerando que já estavam casados.

De acordo com o site, o terceiro enlace matrimonial dos Bieber não ocorrerá tão cedo. Eles querem organizar da forma certa a cerimônia e fazem questão de avisar os convidados com antecedência.

A publicação revelou também que a lista de convidados conta com nomes como o polêmico Chris Brown, o rapper Drake e o jogador de futebol americano, Odell Beckham Jr.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;