Fechar
Publicidade

Setecidades

Publicado em quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 às 07:00 Histórico

Prefeitura de Mauá faz seleção para contratar professores

A Prefeitura de Mauá trabalha para suprir o fim do contrato com 200 professores temporários da rede municipal em dezembro. A administração realizou na segunda e terça-feira (26 e 27) inscrições para um concurso público para contratação de professores dos ensinos Infantil e Fundamental.

Apesar do prazo apertado em relação ao início das aulas, no dia 9, a assessoria de imprensa da Prefeitura garantiu que não faltarão professores na rede municipal de ensino.

A Secretaria da Educação não divulgou o número total de inscritos, nem quantos profissionais serão selecionados, mas funcionários da secretaria disseram que na segunda-feira, cerca de 500 pessoas inscreveram-se para o processo seletivo.

Ontem a sede da secretaria permaneceu lotada com centenas de professores interessados no concurso. A espera no local chegava a duas horas.

Por meio de nota, a secretaria informou que até a metade de fevereiro esses profissionais estarão lecionando.

Diferentemente do que ocorria nos anos anteriores, em 2008 não foi realizado concurso para o preenchimento das vagas para 2009 e cerca de 200 profissionais contratados pela antiga administração tiveram seus vínculos encerrados em 23 de dezembro.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC