Social Titulo Comemoração
Aciscs celebra 80 anos com ação solidária

Festividade arrecadou recursos para a campanha de Natal do grupo

Stefanie Sterci
Compartilhar notícia
Nario Barbosa


 Em clima de solidariedade, o Outback Steakhouse de centro de compras são-caetanense e a Associação Comercial e Industrial da cidadeuniram laços em jantar beneficente em prol do núcleo de ação social do grupo, que completou80 anos, com a presença de aproximadamente 50 pessoas. A atividade arrecadou renda para a campanha de Natal da associação, voltada para a entrega de cestas com alimentos típicos da época para noite de ceia, encaminhadas para asilos. “Foi um encontro importante, que causa um impacto muito positivo para a região, o que nos deixa muito orgulhosos”, conta a sócia-proprietária da unidade do restaurante do ParkShopping São Caetano, Quelen da Rosa Gomes. Interessados podem contribuir com doações até o dia 7.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Preparo

Para tirar dúvidas referentes ao cenário acadêmico, a Universidade Metodista recebe visitantes, amanhã, nos dois campi de São Bernardo. “Ainda é possível inscrever-se gratuitamente, realizar a prova e aguardar a correção, no mesmo dia”, descreve a gerente de comunicação e marketing, Elaine Senatore.

Cultural – 1

De volta para os anos 1970, 1980 e 1990, o Clube Atlético Aramaçan promove a Noite das Cafonas, hoje, em Santo André. O encontro conta com os melhores hits das décadas passadas e é voltado apenas para o público feminino. Os ingressos já estão à venda.

Cultural – 2

Em tempo, o Ballet Aramaçan realiza estreia de espetáculo com temática da obra literária Peter Pan, entre amanhã e domingo, no Teatro Municipal andreense. A ação retrata um menino que não envelhece e a fada Sininho em suas aventuras pela Terra do Nunca. “O desafio é contar ao público a história por meio de gestos e movimentos”, co




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;