Diarinho Titulo De volta
Grupo britânico Spice Girls anuncia retorno para shows
Tauana Marin
11/11/2018 | 11:50
Compartilhar notícia
Divulgação


Ex-integrantes das Spice Girls anunciaram o retorno do grupo para turnê 18 anos depois do fim de suas atividades – elas realizaram reunião musical entre 2007 e 2008. A última vez em que estiveram reunidas foi em apresentação durante o encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres (Inglaterra), em 2012.

Geri Halliwell, Melanie Chisholm, Emma Bunton e Melanie Brown estarão nos shows. Apenas Victoria Beckham não estará ao lado do restante das cantoras. Inicialmente, farão seis shows em arenas espalhadas pelo Reino Unido em junho de 2019.

Sucesso nos anos 1990, as integrantes emendaram hits mundiais e ficaram famosas por levantarem a bandeira do chamado Girl Power (poder feminino, em português), dando ânimo para que as garotas reforçassem sua briga pela autossuficiência. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;