Turismo Titulo Em Penedo
Rituaali Spa promove semana de bike no feriado
Por Redação
Do Rota de Férias
09/11/2018 | 08:18
Compartilhar notícia


O Rituaali Clínica & Spa anunciou que terá a Semana da Bike durante o próximo feriado de novembro. Com foco em mountain bike, os hóspedes vão poder aproveitar o passeio entre os dias 14 e 20. Localizado em Penedo (RJ), cercado pelo Parque Nacional do Itatiaia e a poucas horas de carro do Rio de Janeiro, o complexo é um centro de saúde e bem-estar com hotelaria cinco estrelas.

O local oferece quatro diferentes tratamentos: Controle do Estresse e Ansiedade, Estresse Crônico, Obesidade e Sobrepeso e Antidor. Com filosofia baseada na Medicina de Estilo de Vida e na Medicina Comportamental, o Rituaali conta com médicos e uma equipe multidisciplinar para elaborar programas personalizados para cada visitante.

Semana da Bike Rituaali

Serão realizados percursos distintos, com terreno misto (asfalto e terra). A duração prevista é entre 1h30 e 3h, de acordo com o nível de dificuldade. Alguns mais curtos e montanhosos têm altura máxima de 320 m em 15 km de percurso.

LEIA MAIS: RESORT EM SANTA CATARINA ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DE RÉVEILLON
HOTÉIS BRASILEIROS PODEM SER PREMIADOS PELO GUIA CONDÉ NAST; VEJA A LISTA

Para os mais experientes, o percurso é mais longo, sendo 46 km com 1.260 m de ascensão. Porém, as subidas são menos íngremes. Será possível aproveitar a paisagem no bairro da Capelinha, com o final do trajeto beirando o rio Pirapetinga.

Benefícios

Além de aproveitar a natureza, os hóspedes irão perceber todos os benefícios da bicicleta para o corpo. A atividade promove melhoria do condicionamento físico, aumento da resistência muscular, alívio do estresse e emagrecimento. Haverá pedaladas todos os dias pelas belas paisagens da região das Agulhas Negras para níveis iniciantes, intermediários e avançados.

O Rituaali colocará à disposição bikes da Specialized (frota 2019) e, durante essa semana, contará com a presença da embaixadora da empresa, Flávia Fortino.

Além da programação especial de bike, o spa oferecerá aos hóspedes todos os seus serviços regulares, com um programa individual de cuidados médicos e de bem-estar, alimentação diferenciada, workshops, diferentes exercícios físicos, tratamentos terapêuticos, massagens e palestras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;