Automóveis Titulo Automóveis
Novos conceitos

Montadoras usam o Salão de São Paulo para testar modelos que deverão estar nas ruas em breve

Por Nilton Valentim
do Diário do Grande ABC
09/11/2018 | 07:07
Compartilhar notícia


Em espaços como o Salão dos Automóvel as empresas apresentam modelos que estão quase prontos para ser lançados e avaliam a reação das pessoas. É uma espécie de laboratório para o que em breve estará nas ruas.

Nesta edição, o destaque entre os conceitos é a picape Tarok Concept, que a Volkswagen mostrou. O veículo tem cabine dupla e consegue carregar objetos com até 1,84 metro. Para isso, ela possui sistema que rebate os bancos traseiros e uma espécie de fundo falso da cabine, que se abre e a caçamba é ampliada para a área da cabine.

A marca alemã não precisa a data, mas informa que em breve irá oferecer uma versão da Tarok ao mercado brasileiro.

Outras montadoras também apostaram em veículos inovadores. A Fiat apresentou o Fastback. A Ford apostou no Territory, um SUV que entra em produção no próximo ano, na China.

Outra que aposta nos utilitários esportivos é a Mercedes, que trouxe para o Salão de São Paulo o Concept-EQ, um carro 100% elétrico. A marca promete para até 2020 o lançamento de sete modelos do tipo SUV.

Na Hyundai, a estrela entre os conceitos é o Saga. Há outros espalhados por todo o salão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;