D+ Titulo Na rede
Netflix revela primeira imagem da adaptação de 'The Witcher'
Do Diário do Grande ABC
04/11/2018 | 07:26
Compartilhar notícia
Divulgação


O projeto de adaptação do popular game The Witcher para o formato de seriado agitou a internet na semana passada. Contratado para ser o protagonista da história, o ator Henry Cavill (conhecido do público como o Superman na atual safra de filmes da DC Comics) revelou em sua conta no Instagram vídeo com a primeira imagem de sua caracterização como o bruxo Geralt de Rivia, personagem principal da saga eletrônica.

No material, o britânico aparece com o característico cabelo prateado. Ao contrário do atual visual do bruxo nos jogos, cujo mais recente capítulo da série é a expansão The Witcher 3: Wild Hunt – Blood and Wine (2016), Cavill não tem barba nem a cicatriz localizada no olho esquerdo. Uma claquete no início do clipe diz que se trata de teste de figurino e maquiagem, deixando aberta a possibilidade de mudanças do estilo de Geralt. 

Com produção da Netflix, a série tem previsão de lançamento para 2019, mas ainda sem data definida para chegar ao serviço de streaming. O escritor polonês Andrzej Sapkowski, autor dos livros que inspiraram a produção dos games com a história, será consultor de roteiro da atração. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;