Cultura & Lazer Titulo
Éramos Seis da Globo terá Dona Lola em dose tripla
23/10/2018 | 14:10
Compartilhar notícia


Que já temos uma nova atriz para chamar de Dona Lola e que ela atende pelo nome de Gloria Pires já contamos para você. Se você não está ligando o nome a pessoa, estamos falando da protagonista de Éramos Seis, exibida originalmente na TV Tupi em 1977, com remake no SBT em 1994 e que em 2020 ganhará uma nova versão na tela da Globo, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, nesta terça-feira, dia 23.

Mas agora tem mais Dona Lola para você! Além da mãe de Cléo Pires narrando a história da matriarca ao lado do marido Julio e dos quatro filhos na bucólica Avenida Angélica, Nicette Bruno e Irene Ravache, que viveram as dores e as delícias de ser Lola em 1977 e em 1994, respectivamente, também estarão no elenco da produção assinada por Angela Chaves. A autora, aliás, já escreve o terceiro bloco de capítulos da trama, mas apesar disso não foram divulgados os personagens de Irene e Nicette, e nem se Glória interpretará todas as fases de sua protagonista, tal qual as suas antecessoras.

Foi como Lola que a Margot de Espelho da Vida ganhou o único Troféu Imprensa da carreira da atriz. Falando em exclusividade, a produção também rendeu a única vitória da história de uma novela da emissora de Silvio Santos no mesmo prêmio.

Quem lembra que o último capítulo do folhetim no SBT chegou ao fim com a frase Esta é uma novela que não terminou agora pode ter certeza de que isso era verdade. Afinal, em pouco mais de um ano teremos, na faixa das seis horas, a São Paulo dos anos 30 adaptada do romance de Maria José Dupré.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;