Setecidades Titulo Oportunidade
Ribeirão Pires encerra hoje cadastro da Educação Infantil

Inscrições podem ser realizadas das 9h às 12h e das 13h às 16h no Complexo Ayrton Senna

Da Redação
19/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Secretaria de Educação de Ribeirão Pires realiza até hoje o cadastramento mensal para o serviço de creches públicas. As inscrições devem ser feitas no Ceforpe (Centro de Formação dos Profissionais da Educação), localizado no Complexo Ayrton Senna – Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Para efetuar a inscrição são necessários certidão de nascimento; RG e CPF dos pais ou responsáveis; comprovante de endereço; declarações de trabalho e de renda familiar. A documentação será analisada e, se necessário, haverá visitas nas residências das famílias.

A relação das crianças que aguardam vagas em creches está disponível no site http://ribeiraopires.sp.gov.br/educacao-inclusao-cultura-e-tecnologia/lista-de-vagas-rede-municipal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;