Setecidades Titulo Segurança
Polícia Militar realiza Operação Força Metropolitana Simultânea nesta quinta-feira
Aline Melo
17/10/2018 | 17:58
Compartilhar notícia


 A Polícia Militar realiza nesta quinta-feira (19), em São Bernardo, a Operação Força Metropolitana Simultânea. A atividade visa intensificar a prevenção e o combate ao crime de roubos e furtos, roubos de cargas, latrocínio e roubo e furto de veículos, entre outras atividades, além de colaborar para o aumento do sentimento de segurança e da confiança nas Forças de Segurança.

A operação envolve grande número de policiais militares e viaturas, sendo empregado o efetivo do 6º BPM/M e 40º BPM/M, por meio do radiopatrulhamento, da Força Tática e da Rocam  (Rondas com Apoio de Motocicletas), incluindo também o efetivo administrativo. A ação está programada para as primeiras horas da manhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;