Setecidades Titulo Taboão
Policiais e moradores de Diadema entram em confronto
Do dgabc.com.br
17/10/2018 | 10:19
Compartilhar notícia


Atualizada às 14h06

Policiais militares e moradores do bairro Taboão, em Diadema, entraram em confronto na noite da última terça-feira (16).

A confusão aconteceu na Rua João Pereira Gomes, por volta das 20h, e teve início com um casal de irmãos que, segundo as autoridades, atacou os PMs com disparos de rojão e bomba caseira. Os policiais, então, teriam desembarcado da viatura para efetuar a detenção dos mesmos, que teriam resistido à abordagem.

Ainda segundo a versão da PM, frequentadores de uma festa na altura do número 164 da via, onde funciona um buffet, notaram a movimentação e foram para a rua, onde teriam passada a também investir contra a equipe. Os policiais disseram ter sofrido golpes, pauladas, chutes e pedradas na cabeça até que colegas da corporação chegaram ao local para prestar apoio. A multidão foi dispersada por meio do emprego de munição química.

Além dos três PMs, três civis ficaram feridos. As partes foram conduzidas ao 3º DP (Campanário) da cidade, onde o caso foi registrado como lesão corporal, desacato e resistência. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;