Turismo Titulo 12 de outubro
Curta São Paulo com as crianças no próximo feriado
13/09/2018 | 09:18
Compartilhar notícia


O Dia das Crianças vem aí, e a data é uma boa pedida para aproveitar São Paulo com as crianças. Conhecer o Mercado Municipal com os pequenos e a 25 de Março – o maior centro de compras do país – são algumas das atrações pela cidade, que mesmo quem mora nela imagina.

LEIA MAIS: ONHEÇA 5 BELOS CAMPOS DE GOLFE EM SÃO PAULO
NOVO AVIÃO DA GOL É APRESENTADO EM SÃO PAULO

São Paulo com as crianças: gastronomia

A cidade conta com opções do mundo inteiro quando o assunto é culinária. Ao passear em São Paulo com as crianças, vale a pena, por exemplo, dar uma parada no restaurante Japa 25, dentro do Mercado Municipal. Por lá, os pequenos podem escolher o mini combinadinho –  uma versão menor com sushis e sashimis. Na hora da sobremesa, uma das preferidas do local é a petit gâteau de chocolate belga e sorvete.

Corredores do Mercado Municipal

Aproveite o almoço no Mercado Municipal para passear pelo local. Frutas exóticas, barracas de diferentes espécies de peixes e muitos temperos coloridos podem impressionar adultos e crianças. Nas proximidades da atração, reserve outros dias dos feriado de Nossa Senhora Aparecida para conhecer a 25 de Março, a Pinacoteca e o Museu Catavento. Os ingressos para esses dois últimos locais custam entre R$ 3 e R$ 10.

Parque do Ibirapuera, Jardim Botânico e Zoológico são outros pontos da capital que rendem bons passeios ao ar livre. No primeiro, é possível andar de bicicleta pelo local, fazer um piquenique na beira do lago e relaxar. Aos adultos, é uma oportunidade de recarregar as baterias. Às crianças, os passeios proporcionam gastar energia e voltar para casa cheias de histórias para contar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;