D+ Titulo Educação
Palestra gratuita sobre desafios da Fuvest ocorre na quarta-feira em Santo André
Do Diário do Grande ABC
04/09/2018 | 15:21
Compartilhar notícia


Atualizada dia 5 às 9h10

A proximidade do fim do ano gera ansiedade entre os estudantes sobre os desafio de se realizar a Fuvest, considerado um dos vestibulares mais tradicionais e difíceis do País. Diversas dúvidas sobre a prova e outros testes do gênero podem ser respondidas em evento especial nesta semana.

Na quarta-feira (5), a partir das 16h30, diretor da Fuvest Renato Sanches Freire comanda a palestra sobre o vestibular 2019 da USP. O encontro promete falar sobre as questões, ostemas abordados, mudanças e estatísticas de resultados. A entrada é gratuita para todo o público.

A palestra acontecerá na unidade de Santo André do Cursinho Singular-Anglo Vestibulares (Rua Coronel Alfredo Fláquer, 76. Tel.: 4990-4193). Interessados em participar devem fazer inscrição prévia por meio da internet.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;