Economia Titulo Oportunidades
Mauá oferece 18 vagas de emprego
Por Do Diário OnLine
17/08/2018 | 17:57
Compartilhar notícia


O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 18 vagas de emprego para a próxima semana, de 20 a 24 de agosto, na cidade e em Santo André.

Das 18 vagas disponibilizadas, 12 são reservadas para quem concluiu o Ensino Médio, sendo seis para atendente de pedágio. Há uma vaga para auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de pessoal, encanador industrial, encarregado de açougue e operador de caldeira.

Para os candidatos com Ensino Fundamental completo, são cinco oportunidades, três para balconista de açoúgue, uma para açougueiro desossador e outra para auxiliar de limpeza . Já para o Ensino Fundamental incompleto há uma vaga para pedreiro.


CPTR Móvel
A van do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) levará os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra ao longo da semana que vem para os bairros Jardim Zaíra, Jardim Santa Lídia e Jardim Guapituba. O atendimento é feito das 9h às 16h e não é necessário reservar horário.

Para emitir a documentação é necessário levar RG, CPF, uma foto 3x4 e comprovante de residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são oferecidas para munícipes a partir de 16 anos.

Confira os endereços e as datas:

• 20 de agosto: Avenida Presidente Castelo Branco, altura do nº 2.973, CRAS Zaíra, Jardim Zaíra.

• 21 e 22 de agosto: Rua Cesário Parmegiani, esquina Augusto Walendy, perto da E.M. Márcia Regina Abrahan, Jardim Santa Lídia.

• 23 e 24 de agosto: Rua Rosa Bonini Mariani, nº 204, UBS Guapituba, Jardim Guapituba.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;