Setecidades Titulo Estaria em Paranapiacaba
Família procura por idoso desaparecido desde o início do mês
Caroline Garcia
Do Diário OnLine
17/08/2018 | 17:39
Compartilhar notícia
Divulgação


A família de Antônio de Jesus Gonçalves, de 73 anos, morador do Parque São Vicente, em Mauá, procura pelo idoso desde o dia 1 de agosto, quando desapareceu. A última informação que os parentes têm é de que ele estaria em Paranapiacaba, em Santo André.

“No dia 1 ele ligou para a irmã pedindo ajuda porque estava passando mal. Fomos até Paranapiacaba, onde ele falou que estava mas não o encontramos. No dia seguinte, tivemos a informação de que ele tinha almoçado no restaurante Castelinho e feito um lanche por volta das 19h em uma padaria ali perto. Procuramos em UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e hospitais da região, mas ainda não tivemos sinal dele”, conta a filha Fernanda de Jesus Gonçalves, 39, que já comunicou o desaparecimento à polícia.

Segundo ela, o pai não tinha o hábito de ir para o local. “Ele gosta muito de pescar. Ia bastante para pesqueiros em Ribeirão Pires, mas nunca mencionou Paranapiacaba.” Fernanda também afirma que ele é lúcido e nunca teve nenhum tipo de surto.

Gonçalves saiu de casa vestido uma jaqueta verde, calça social e tênis preto. Quem tiver informações que ajude na sua localização pode entrar em contato pelos telefones 98303 6344, 3458 7858 ou 3565 9184.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;