D+ Titulo Adaptação
Saga 'God of War' ganhará minissérie especial em quadrinhos

Primeiro volume da Dark House será lançado nos Estados Unidos em 14 de novembro

Do Diário do Grande ABC
15/08/2018 | 15:31
Compartilhar notícia
Divulgação


A saga "God of War" ganhará minissérie especial nos quadrinhos. Consagrada no mundo dos videogames, a popular franquia da Sony terá história inédita elaborada pela editora norte-americana Dark Horse, responsável pela publicação de títulos como "Hellboy", "Buffy", "Stranger Things" e a adaptação do também jogo "Halo", da Microsoft.

Segundo o anúncio, a série em HQ promete mostrar Kratos vivendo nas remotas regiões selvagens nórdicas após sua guerra contra os deuses do Olimpo. Ele deixa a vida de batalhas de lado para, acidentalmente, começar feudo com culto misterioso de berserkers após salvar um homem de ser devorado por monstruoso urso.

O roteiro será assinado por Chris Roberson e as ilustrações estão à cargo de Tony Parker. Revelada nesta semana, a arte da primeira capa é trabalho de E.M. Gist.

O volume inicial de quatro capítulos programados será lançado nos Estados Unidos em 14 de novembro. Ainda não há previsão para a chegada do material nas lojas brasileiras.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;