Automóveis Titulo
Chevrolet Trailblazer oferece espaço e conforto para sete passageiros sem abrir mão da capacidade off-road
Da Redação
Do Garagem360
16/08/2018 | 13:48
Compartilhar notícia


Além de todo o conforto que oferece a bordo para até sete ocupantes, o Chevrolet Trailblazer é um autêntico SUV com capacidade off-road. Sua altura em relação ao solo de 23,2 cm, a tração nas quatro rodas e a robustez de seu projeto fazem dele a melhor opção do segmento até mesmo quando é necessário encarar desafios em pisos irregulares.

Suas qualidades nessas situações são superiores até que as de suas maiores concorrentes. Para obter um bom desempenho off-road, os ângulos de ataque e saída são fundamentais. Eles determinam, respectivamente, a capacidade de entrar ou sair de uma rampa sem danificar os para-choques.

No Chevrolet Trailblazer, o ângulo de ataque é de 30º. Já o de saída é de 22º. Com essas medidas o SUV tem um dos melhores índices da categoria, além de contar com tração nas quatro rodas com seletor eletrônico e duas opções de motorização com potência de sobra.

Vale ressaltar que além de todas essas características, o modelo também conta com um excelente pacote de série. Seja com motor diesel ou gasolina, todas as versões contam com câmbio automático de seis marchas, sistema multimídia Chevrolet MyLink e o exclusivo OnStar, que oferece assistência 24 horas e 7 dias por semana ao toque de um botão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;