Diarinho Titulo Cinema
Disney inicia filmagens do longa-metragem 'Mulan' com atores

Atriz, cantora e modelo chinesa Liu Yifei, de 30 anos, foi escolhida como a personagem principal

Do Diário do Grande ABC
13/08/2018 | 15:58
Compartilhar notícia
Divulgação


Começaram as filmagens da versão com atores reais da animação "Mulan" (1998). Os estúdios Disney anunciaram o início da aguardada produção e aproveitaram o momento para revelar a primeira imagem da atriz, cantora e modelo chinesa Liu Yifei, de 30 anos, como a personagem principal do live-action.

A protagonista foi escolhida em busca feita em todo o mundo que levou cerca de um ano. Além de ter participado de filmes em seu país, Liu também tem experiências em obras feitas nos Estados Unidos, caso de "O Reino Proibido" (2008), ao lado dos atores Jackie Chan e Jet Li.

O comando da direção está a cargo da diretora Niki Caro (dos dramas "Encantadora de Baleias" e "Terra Fria"). Na história, Hua Mulan precisa tomar o lugar do pai doente que não tem condições de entrar no exército chinês para ajudar no combate contra os ataques dos Invasores do Norte. A garota se disfarça de homem para enganar a todos e representar sua família na guerra. As gravações irão acontecer em locações escolhidas na China e na Nova Zelândia.

"Mulan" tem estreia no Brasi prevista para 26 de março de 2020.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;