Social Titulo Novidades
Posse conjunta marca novo ciclo rotário em Diadema

Marilza Nagasawa, Amanda Sharon Pedroza e Reynato Gambirasio Neto entram comando

Juliana Bontorim
13/08/2018 | 08:01
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 Empossados

Solenidade marcou a posse conjunta dos clubes rotarianos Diadema Floreat, assumido por Marilza Nagasawa; Rotaract, pela jovem Amanda Sharon Pedroza; e Satelite Engrenagem, por Reynato Gambirasio Neto.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Paternidade

Na entidade Centro de Liberta ação de Vidas – Celivi, os alunos entre 2 e 5 anos serão as estrelas que se apresentarão às famílias, hoje, em comemoração ao Dia dos Pais. Gincanas e piquenique também agitarão a ação. “É importante integrarmos os responsáveis nas rotinas. Todos também precisam entender a importância do brincar”, explica a presidente, Renata Hilario.

Idéias

Última oportunidade para empreendedores inscreverem-se no Braskem Labs Challenge, programa que busca soluções de startups com soluções para desafios de diversas áreas. Os selecionados terão oportunidade de realizar piloto em unidades industriais ou áreas administrativas da empresa com unidade na região.

Reflexão

No mês nomeado Agosto Lilás, que traz temática de combate a violência contra a mulher, a quarta edição da mostra Santo de Casa em São Bernardo, terá apresentação do espetáculo Nunca Mais... Coração de Mulher, hoje, às 21h, no Teatro Abílio Pereira de Almeida. 

Amor

Com o objetivo de promover confraternização entre pais, crianças e professores, a creche João XXIII, em Santo André, terá a Festa da Família, hoje, na entidade. Ação será repleta de oficinas e brincadeiras.

Crescer

Em Mauá, curso de Robótica gratuito é novidade no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) na Vila Feital. “Fiquei muito curiosa e quero me desenvolver nesta área”, comenta a única garota da classe, Sara Moraes, 14 anos. O projeto é em parceria com a Vara do Júri das Execuções Criminais e da Infância e Juventude, que investe no projeto Mauá do Futuro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;