Márcio Bernardes Titulo Artigo
Alto nível
Márcio Bernardes
02/08/2018 | 12:18
Compartilhar notícia


(São Paulo) - Grêmio e Flamengo fizeram um dos melhores jogos da temporada 2018 no futebol brasileiro. Bola no chão, intensidade, preparo físico, chances e gols. O resultado por 1 a 1 em Porto Alegre mostrou o Tricolor gaúcho dos últimos dois anos e o Fla líder do Brasileiro e candidato aos títulos do torneios que disputa.

Para quem gosta de futebol de alto nível foi premiado com o confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil na noite de quarta-feira. Os dois clubes voltam a se encontrar no fim de semana, agora pelo Brasileirão, e dia 15 o Maracanã recebe a volta das quartas. A expectativa é alta para outro confronto pelo o que ocorreu na Arena, lembrando que não há gol qualificado fora de casa.

Estreia frustrada

Cuca fez a estreia no Santos, mas não conseguiu recolocar o Peixe no caminho das vitórias. Revés para o Cruzeiro. Foi um duelo de um time pronto contra outro que terá que se reencontrar. É o desafio do novo treinador santista para tirar o Alvinegro da zona de rebaixamento no Brasileiro e ainda conseguir algo na Libertadores. O caminho na Copa do Brasil ficou difícil.

Só dá Romero!

O paraguaio foi responsável pela terceira vitória seguida do Corinthians. Dos últimos sete gols do Timão, seis foram de Romero. Se sobrou inspiração para o atacante, faltou ao time de Osmar Loss no segundo tempo. A vantagem conquistada é importante, mas a vaga poderia ter sido já encaminhada na fria Itaquera.

Mas já?

A passagem de Marcos Paquetá no comando do Botafogo durou somente cinco partidas. Ele foi demitido após a quarta derrota, desta vez para o Nacional, no Paraguai. São 19 mudanças em clubes da Série A em 2018 e o Fogão lidera as trocas ao ir para o quarto técnico em oito meses.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;