Social Titulo Inovação
Diversidade é tema de palestra na Mercedes-Benz de São Bernardo

Atividade reuniu gestores de diversas áreas da empresa

Stefanie Sterci
31/07/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Com foco em debater o tema diversidade, a Mercedes-Benz do Brasil reuniu gestores de diversas áreas da empresa, na fábrica de São Bernardo. A ação teve comando dos palestrantes e também executivos Rachel Maia e Theo Van Der Loo, conhecidos pelo engajamento no mundo corporativo. “A ideia é promover mais encontros para trocas de experiências”, destaca o diretor de comunicação corporativa e relações institucionais, Luiz Carlos Moraes. A multinacional criou um comitê em dezembro dedicado para gênero e outros. 

Veja mais noticias da nossa coluna:

Aliança

Professora Márcia e o engenheiro elétrico Marcos Faria, moradores do Grande ABC, comemoraram 25 anos de matrimônio em celebração em sítio de São Bernardo. A festa, que contou com assessoria da Nix Eventos, reuniu 175 convidados para a data especial, além de agito de DJ e decoração com toques rústicos.  “Só consigo pensar em duas palavras que definem este momento: amor e cumplicidade”, comenta Marcia. Entre os frutos dos apaixonados, que se conheceram em um ônibus fretado na época da faculdade, estão os filhos Otávio, 21 anos, e Ana Luiza, 18. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;