Diarinho Titulo Todas as idades
Shopping de Santo André oferece curso gratuito de xadrez
Do Diário do Grande ABC
27/07/2018 | 18:37
Compartilhar notícia
Divulgação


O universo do jogo de xadrez tem espaço especial no Atrium Shopping (Rua Giovanni Battista Pirelli, 155. Tel.: 3135- 4500), em Santo André, uma vez que o centro de comprar e serviços conta com área destinada a praticantes e curiosos da modalidade. São dez mesas e tabuleiros liberados gratuitamente para os visitantes jogaresm partidas.

O local tenta incentivar mais participantes com aulas temáticas que irão se desenvolver ao longo do segundo semestre. Os encontros começam em 7 de agosto e irão ocorrem às terças e quintas-feiras, ou às quartas e sextas-feiras, nos horários das 14h às 15h ou das 19h às 20h. A atração é aberta para todas as idades, incluindo crianças a partir de 7 anos.

Interessados em se inscrever para o curso de xadrez devem enviar e-mail para o endereço xadrezsantoandre@gmail.com ou mensagem por meio do aplicativo WhatsApp para o número 95352-2603. Toda a ação é gratuita, mas as vagas são limitadas. O encerramento das inscrições ocorre em 3 de agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;