Cultura & Lazer Titulo
Ana Clara é a mais nova repórter do Vídeo Show
13/07/2018 | 13:11
Compartilhar notícia


Ana Clara é a mais nova integrante do Vídeo Show! A ruiva anunciou a novidade em seu Instagram e não escondeu a felicidade:

- Está acontecendo... Eu estou feliz num grau, sério. Eu estou em êxtase, disse nos Stories.

Ao jornal Extra, ela disse:

- Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia. As meninas são incríveis. Se Deus quiser, a gente vai se entrosar cada vez mais e vai ser muito bom poder trabalhar junto.

Ana será repórter da atração ao lado da apresentadora Sophia Abrahão, Marcela Monteiro e as também ex-BBBs Vivian Amorin e Fernanda Keulla.

Quem também passa a fazer parte do time é o ator Felipe Titto, enquanto Otaviano Costa deixa o Vídeo Show para se dedicar a um novo programa que será exibido aos sábados, de acordo com o Extra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;