Cultura & Lazer Titulo Segunda edição
Mumuzinho é o grande vencedor do Show dos Famosos
09/07/2018 | 16:12
Compartilhar notícia


Depois de semanas interpretando os mais variados cantores, chegou ao fim a segunda edição dos Famosos com Mumuzinho coroado o grande vencedor do programa. Ao interprtar a Dona Iovne Lara, o cantor recebeu dez dos três jurados do reality show que rola no palco do Domingão do Faustão, e ainda encantou a platéia e o público de casa, que deram a nota 9,9 para o artista.

Visivelmente emocionado, Mumuzinho desbancou grandes nomes de musicais, tais como Tiago Abravanel e Helga Nemeczyk.

Atrás do músico, em segundo lugar, ficou Silvero Pereira, com apenas dois décimos de diferença para o grande vencedor. Em terceiro, ficou Naiara Azevedo, que interpretou Anitta.

Aliás, na pontuação ela ficou empatada com Tiago Abravanel, que deu vida a Milton Nascimento no palco, já Helga foi a última colocada da final, cantando o clássico New York, New York.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;