D+ Titulo Música
Diversos estilos estão escalados para primeira edição 'Rádio Disney Vivo'
Luís Felipe Soares
01/07/2018 | 07:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Artistas de diferentes gêneros estarão reunidos na primeira edição brasileira do Rádio Disney Vivo, com série de apresentações marcada para 5 de agosto, no Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795. Tel.: 3864-5566), em São Paulo. Ainda não foram divulgados os horários da programação.

Entre as atrações confirmadas estão o pop/funk de Anitta, o pagode de Thiaguinho, o sertanejo do cantor Zé Felipe e o pop latino da boy band CNCO, formada em 2015 dentro de reality show musical norte-americano. Ouvir ao vivo os sucessos é apenas parte da diversão, sendo que a ideia do evento é promover interação dos presentes com os shows e com os artistas, sem contar o conteúdo disponibilizado para a rádio que promove o projeto.

Os ingressos já estão à venda, com valores de R$ 160 (pista comum) a R$ 180 (setor premium), com possibilidade de meia-entrada para ambos os setores na hora da compra. As vendas ocorrem na bilheteria do local ou por meio da internet (www.ticket360.com.br). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;