Esportes Titulo Promoção
Torcedora troca selos por camisas promocionais dos 60 anos do Diário
João Victor Romoli
Especial para o Diário
24/06/2018 | 10:06
Compartilhar notícia
Denis Maciel


A promoção do Diário que dá ao leitor o direito de trocar sete selos e mais R$ 19,90 por uma camisa promocional referentes aos 60 anos do jornal, continua rendendo histórias. Isso porque, na sexta-feira, foi a vez da empregada doméstica e moradora de Santo André Maria Salete Souza, 71 anos, pegar oito mantos para apoiar a Seleção no Mundial.

"Leio o jornal todo dia, minha patroa assina. Além disso, gosto de futebol, tenho até três álbuns de figurinhas em casa. Agora consegui pegar oito camisas e vou distribuir para minha família. Graças a Deus passei para eles esse amor pelo esporte. Pena que não estamos assistindo juntos porque mora cada um em uma cidade”, disse. A senhora ainda aproveitou para falar que acredita no título do Brasil na Rússia. “Vai melhorar e vai ser campeão”, completou.

O Diário vai distribuir as cartelas da promoção até a primeira semana de julho, sendo que a troca será realizada até o dia 13 do mesmo mês. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;