Cultura & Lazer Titulo Tensão
Brad Pitt proíbe filhos de participarem de Malévola 2 com Angelina Jolie
22/06/2018 | 17:12
Compartilhar notícia


Angelina Jolie e Brad Pitt continuam brigando por conta da guarda de seus filhos. Desta vez, um acordo em relação a custódia temporária declara que Brad terá direito a ficar com as crianças pela mesma quantidade de tempo que Angelina.

Fontes disseram ao Hollywood Life como a atriz se sentiu em relação a esta decisão:

- Angelina acredita que como mãe das crianças, ela sabe o que é melhor para eles e por isso, ela quem deveria decidir com quem eles passam o tempo.

A fonte ainda revelou que ela sente raiva de Brad, ainda mais pelo fato de ele parecer estar vivendo sua vida feliz sem ela.

- Ela fica enfurecida que ele consegue controlar sua vida, influenciando as decisões que ela toma, por meio das crianças. Elas são tudo para Angelina. Ela não está nem um pouco contente que um juiz, que nem as conhece, tem poder para decidir o futuro delas.

Segundo a US Weekly, em documentos, a Corte Superior de Los Angeles determinou que não ter uma relação com o pai seria ruim para as crianças. O juiz responsável pelo caso também disse que elas estão seguras com Brad e deveriam ter um relacionamento saudável e forte com ambos os pais. Além disso, os papéis continham uma declaração dizendo que, se Angelina não permitir que eles construam uma boa relação com o pai, ela pode perder sua custódia.

E os desentendimentos não param por aí. Brad não está nada feliz com estas atitudes de Angelina tentado afastar seus filhos dele e com outras atitudes da atriz. Segundo o Daily Mail, ela teria planos de colocar seus filhos Shiloh e Knox para fazerem uma participação em Malévola 2, filme em que ela faz a personagem principal.

Mas Brad se recusou a permitir que eles participem do filme, e uma fonte acrescentou que Angelina só está usando as crianças como peões em meio aos problemas com a custódia.

Para completar, parece que o ex-casal não quer falar um com o outro. Eles terão que voltar à core em agosto para oficializar a questão da custódia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;