Cultura & Lazer Titulo
Ronnie Von é internado com Influenza A: ela é extremamente agressiva
22/06/2018 | 14:14
Compartilhar notícia


Ronnie Von postou uma foto em seu Instagram para revelar aos fãs que está infectado com H1N1. Na imagem, o apresentador aparece deitado na cama de um hospital, onde ficou internado para tratar da doença, que traz sintomas como febre, tosse e dor de garganta, podendo muitas vezes ser confundida com uma gripe comum.

Meus queridos, utilidade pública. Peguei a Influenza A, H1N1. Já estou bem melhor e em casa graças ao pronto atendimento do hospital Albert Einstein e sua maravilhosa equipe que nos tratou com todo carinho. Sob qualquer suspeita de Influenza A procure um serviço médico, ela é extremamente agressiva. Agradeço também meu clínico e amigo Dr. Nassim Elias Mikhael pelo mega suporte e competência.

Ainda bem que ele já está se recuperando, não é mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;